Ana Carolina Pinho e Carmem Casca-Grossa
na primeira luta entre mulheres na história.

Curitiba vai se transformar na capital brasileira do vale-tudo. No próximo sábado, dia 20, o ginásio do Paraná Clube, na Avenida Kennedy, vai receber o “Meca World Vale-Tudo 10” a partir das 23h, para um programa de nove combates.

O produtor do evento, Rudimar Fedrigo, está preparando muitas atrações para o público. Este ano o Meca 10 será marcado por uma superprodução jamais vista no mais tradicional evento de vale tudo do Brasil. Na abertura, a décima edição contará com um show de percussão, além de muita luz, gelo seco e uma rampa levando os atletas do vestiário direto para o ringue.

Para quem chegar ao ginásio do Paraná Clube mais cedo, uma novidade: serão transmitidas no telão diversas lutas inéditas de vale-tudo com atletas brasileiros. O Meca será transmitido ao vivo para o Brasil e Portugal através do canal Premiere Esportes. Após o evento as lutas também serão exibidas no Japão, onde o esporte é bem popular, chegando a reunir num evento cerca de 60 mil espectadores.

O principal confronto da noite será entre Nílson Castro (Chute Boxe) e Carlos Baruk (Brazil Dojô). Este Meca marcará também a estréia de Daniel Acácio na equipe Chute Boxe, enfrentando o paulista Roberto Godói (Godói JJ). Pela primeira vez na história, a carioca Ana Carolina Pinho, lutadora de boxe e jiu-jitsu, vai enfrentar a paraense Carmen Casca-Grossa, faixa preta de jiu-jitsu e muay thay.

Os ingressos para o Meca 10 estão sendo vendidos nos quiosques Natureza dos shoppings Müller e Curitiba e no Pollo Shop Alto da XV ao preço de R$ 15,00. No dia do torneio, serão vendidos somente nas bilheterias do ginásio do Paraná Clube, a R$ 20,00.

continua após a publicidade

continua após a publicidade