A décima edição do Meca World Vale Tudo 10 foi uma superprodução, com um show de luz, gelo seco e uma rampa levando os atletas direto do vestiário para o ringue. A produção foi toda assinada pelo experiente Rudimar Fedrigo, empresário e técnico do paranaense Wanderlei Silva, campeão mundial de Vale Tudo. Aproximadamente 4 mil pessoas lotaram o ginásio do Paraná Clube, na noite de sábado, em Curitiba, para o show das feras do vale tudo.

Com nove lutas no programa, o evento que começou perto da meia noite e terminou por volta das 3h da manhã, foi exibido ao vivo pelo Premiere Combate para o Brasil, pelo GNT Portugal e, posteriormente, será transmitido também no Japão. A noite foi perfeita para os apaixonados pelo esporte, afinal, não faltaram garotas bonitas (ring-girls), ringue de primeira e lutas verdadeiras, tanto em pé quanto no chão.

Vencedores

Nelson Jaca venceu Ângelo Tilapa, Waldir Cabeça venceu Rafael Tatu, Jadson Costa finalizou Marcelo Nigue, Junior Bezouro venceu Fabricio Morango, Daniel Acacio finalizou Roberto Godoi, Ana Carolina finalizou Carmem Casca Grossa, Delson Pé de Chumbo venceu Marcelo Pitbull, Jorge Patino Macaco venceu Luiz Brito e Carlos Baruk venceu Nilson Castro por decisão dos jurados.

continua após a publicidade

continua após a publicidade