MCP se arrepende de dizer que “time grande não cai”

O candidato da oposição a presidência do Atlético, Mário Celso Petraglia, desabafou na rede social, Facebook, logo após o rebaixamento do Atlético, que mesmo vencendo o Coritiba, ontem na Arena, caiu para Série B.

O ex-dirigente tentou explicar os erros da atual gestão comandada por Marcos Malucelli, o qual ele “ajudou” a eleger em 2008, mas depois se disse traído. “Jamais pensamos que a melhor e a mais moderna estrutura do futebol brasileiro de um clube de futebol, sem dívidas, que essa gestão chuteiras fosse capaz de levar o nosso Furacão para a 2a. divisão! Quais explicações? Temos várias; má fé, desorganização, falta de comando, inexperiência, traição, vaidades, interesses, despreparo, a volta dos velhos e fracassados dirigentes, a entrega do futebol para mercenários, a contratação com segundas intenções de 70 jogadores, a compra de jogadores estrangeiros por valores absurdos que não corresponderam etc”, escreveu.

Petraglia disse estar arrependido da frase que costumava falar, “que time grande não cai”. “O que nos deixa triste e nos leva realmente a refletir, a pensar, a nos dispor a voltar é que não precisávamos passar por isso, o nosso Furacão reconhecidamente no Brasil e fora dele é um clube de primeira grandeza! Por isso tudo sempre afirmei que time grande não cai, mas me enganei redondamente e peço perdão aqueles que passaram acreditar pelas nossas crenças e afirmações”, relatou.

Para finalizar, o candidato da oposição disse que, caso eleito, colocará o Atlético de volta na primeira divisão. “Esta fase da vida do Atlético será registrada desta forma: voltamos aos velhos tempos, no entanto, prometemos e asseguramos que estes 300 conselheiros que serão eleitos nas próximas eleições, somando-se aos milhares de sócios e mais de um milhão de torcedores que juntos, com competência, honestidade e muito trabalho voltaremos em 2013 para o nosso lugar na 1.ª divisão”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna