Max pode ser o novo homem-gol tricolor

O Paraná Clube pretendia confirmar ainda ontem a contratação do atacante Max. Porém, a disputa se tornou intensa, com o Fortaleza também tentando a aquisição do atleta. O centroavante completa hoje 26 anos, data em que a diretoria paranista espera fechar a transação.

Entre o Tricolor e o Palmeiras, clube que detém seus direitos federativos, está tudo certo. “Temos um bom relacionamento com os dirigentes palmeirenses e com a Traffic. Na verdade, só falta o sinal verde do empresário do atleta”, revelou o diretor de futebol Paulo Welter.

Max foi contratado pelo Palmeiras há dois anos, mas nunca conseguiu se firmar no Palestra Itália. No ano passado, foi emprestado ao América-RN e marcou dez gols na disputa da Série B.

De volta ao clube paulista, esteve sempre cotado para possíveis transações, mas Vanderlei Luxemburgo preferiu segurar o atleta no clube. Com a saída de Luxemburgo, a história mudou e Max está em disponibilidade.“Temos ótimas referências desse jogador e, num primeiro contato, ele se mostrou muito interessando em defender o Paraná”, disse Aurival Correia.

Porém, com o assédio de outros clubes, entre eles o Fortaleza, o empresário de Max brecou a transação. “Estamos em conversações. Mas acredito que tudo estará resolvido nas próximas horas”, disse Welter, otimista.

Além de um centroavante, o Tricolor deve trazer pelo menos mais dois reforços, um volante e um meia, este para suprir a saída de Dinelson. Estas questões, porém, ainda dependem de uma avaliação de Sérgio Soares, que nos próximos dias estará focado nos jogos. O Paraná encara amanhã o Atlético-GO e na terça já tem outro desafio pela frente, diante do Ipatinga, na Vila Capanema.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo