Max do Fogão segura o Inter

Internacional e Botafogo empataram em 0 a 0 neste domingo à tarde em Porto Alegre pela 13.ª rodada da Série A do Brasileirão. Com o empate, o Inter manteve a 3.ª colocação com 25 pontos ganhos, enquanto o Botafogo pulou para o 13.º lugar, com 15 pontos ganhos.

Num jogo truncado e de muita marcação, a equipe gaúcha, com um desentrosado time reserva -, já que os titulares foram poupados para a disputa das semifinais da Libertadores – não conseguia se acertar em campo e foi dominada pelo Botafogo no 1.º tempo. Marcando forte a saída de jogo do Internacional, o time carioca só não fez gol por falta de qualidade técnica.

Sem as chances de gol na etapa inicial, o 2º tempo foi bem mais movimentado para o Inter. Só que o time gaúcho não contava com a inspiração do goleiro Max, do Botafogo, que evitou em várias oportunidades o gol do Inter. (AE)

INTERNACIONAL 0 X 0 BOTAFOGO

Internacional

Renan; Ceará, Índio, Ediglê e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Perdigão (Ramon) Adriano (Márcio Mossoró); Iarley (Léo) e Rentería. Técnico:Abel Braga

Botafogo

Lopes (Max), Rafael Marques, Scheidt e Alê, Ruy, Diguinho (Thiago Xavier), Claiton, Zé Roberto e Júnior César; Reinaldo (Wando) e Dodô. Técnico: Cuca

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Luís Marcelo Cansian (SP)

Cartões amarelos: Rentería e Mossoró (I) e Diguinho, Zé Roberto, Ruy e Scheidt (B)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna