O goleiro Mauro virou a grande dúvida do Paraná para o jogo de amanhã, na Vila Capanema. Com dores lombares, foi poupado dos treinos e está sob tratamento intensivo.
Mas, os médicos do clube não estão muito otimistas quanto à sua presença frente ao Bahia. Mesmo assim, a comissão técnica optou por relacionar para a concentração apenas dois goleiros, Mauro e Gabriel.
“O Luís Carlos está de sobreaviso”, disse o preparador de goleiros Renato Secco. “A definição sobre o Mauro, agora, está com os médicos”, emendou. Após algumas atuações irregulares, em especial na estréia, quando levou gol de goleiro, Mauro foi um dos destaques no empate (1×1) frente ao Ceará. Não por alguma defesa arrojada, mas pela simplicidade e pelas intervenções precisas em todas as bolas alçadas na área do Tricolor.
Por isso, seria importante a seqüência do jogador, que dá sinais de estar em evolução. O médico Milton Nagai examinou o goleiro na manhã de ontem e não descartou a presença de Mauro no jogo contra o Bahia.
“Vamos ver como ele responde ao tratamento. Definimos a questão nesta segunda (hoje)”, afirmou. Diante desse quadro, o time titular, no coletivo de ontem, voltou a contar com Gabriel, que não joga desde o dia 5 de agosto, naquela derrota para o Gama (2×1).