O Malutrom treina em dois períodos, nesta quinta-feira, e amanhã cedo
vai para São José dos Pinhais fazer o coletivo para o jogo contra o Iraty, no domingo, 15h30. O técnico Mauro Madureira já tem à disposição o volante Helington, que cumpriu duas partidas de suspensão, uma automática e outra depois do julgamento no TJD. Madureira não quer sair do ritmo da escalação normal, a não ser alguma substituição forçada.
Alguns jogadores foram poupados de um ou outro treinamento nesta semana, devido a dores musculares, normais de desgastes nos jogos. Amanhã, todos deverão participar do coletivo em S.J.dos Pinhais.
“Esta partida é tão importante para nós quanto as outras, e todos queremos mais um resultado positivo. Independente dos outros resultados, nós sempre jogamos para vencer e sabemos que o Iraty é uma equipe bem preparada e também vem jogar pela vitória, pois precisa mais do resultado do que nós”, prevê o zagueiro Ernandes. Rafael torceu o tornozelo no treinamento de ontem, mas não quer nem pensar em ficar fora do jogo contra o Iraty. “Já recebi todos os cuidados necessários e imediatos do fisioterapeuta Juarez Telles e do massagista Júnior e amanhã cedo já deverei estar afiado novamente”, completa Rafael.
Ingressos
Em relação aos preços de ingressos, o presidente Juarez Malucelli esclareceu ontem que será um só, de R$ 5,00″, e espera contar com a torcida que não viajará nos feriados de Carnaval para incentivar a equipe. Quanto às datas de jogos no domingo de Carnaval e já em seguida na quinta-feira, o presidente também observa que “todos no clube receberam as confirmações de maneira normal, pois já no arbitral realizado no ano passado havia sido tratado que aconteceriam esses jogos no feriado. Faz parte da profissão e aqui não tem tempo ruim. Todos estão conscientes de suas responsabilidades e animados para seguir em frente”, completa Malucelli.