Mauro, ao que tudo indica, está mantido na meta tricolor. Paulo Comelli não fez comentários sobre o tema, mas o goleiro – contestado por deslizes desde a sua estréia – atuou o tempo todo no time titular.

continua após a publicidade

O presidente Aurival Correia afirmou, ontem, que a contratação de Mauro já havia sido tentada antes mesmo da chegada de Comelli e que o treinador apenas referendou o acerto por conhecer o profissional.

“Já havíamos cogitado a contratação do goleiro antes mesmo da vinda do Comelli. Só que o Mauro foi para o Ituano e a situação não evoluiu”, comentou Correia. “Temos ótimas referências do goleiro e essa fase vai passar. Mas, sobre quem deve jogar, quem decide é o nosso treinador. Temos o Gabriel e o Luís Carlos, também”, lembrou o dirigente paranista. Correia evitou polêmica, mas rebateu críticas feitas pelo goleiro Fabiano Heves, afastado do elenco principal.

“Faltou companheirismo ao Fabiano. Ele é um bom profissional, suas afirmações não caíram bem no grupo”, comentou Correia. Heves declarou que se ele ou Gabriel tivessem cometido os deslizes de Mauro, não seriam mantidos no time.

continua após a publicidade

Mauro disputou, até aqui, quatro jogos com a camisa tricolor, tendo levado sete gols, entre eles, aquele “gol de goleiro”, em Florianópolis, que continua sendo um pesadelo para ele.