Os reservas do Corinthians venceram o Nacional, time da Série A2 do Campeonato Paulista, por 4 a 0, nesta terça-feira, em jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava. A partida contou com três tempos de 30 minutos e teve como destaques as atuações de Mateus Vital, com um gol e uma assistência, e Lucca, autor de dois gols.

continua após a publicidade

O Corinthians foi a campo com Caíque; Mantuan, Henrique, Léo Santos e Guilherme Romão; Renê Júnior, Camacho, Mateus Vital, Lucca e Emerson Sheik; Danilo. A equipe alvinegra abriu dois gols de vantagem logo no começo da partida e em gols bem parecidos. Mateus Vital cobrou falta para a área e Lucca desviou para colocar o time alvinegro na frente. Pouco depois, novamente Vital mandou para a área e a bola foi direto para o gol. Danilo tentou complementar o cruzamento, mas não chegou a tocar na bola.

continua após a publicidade

No segundo tempo do jogo-treino, Carille mudou apenas o goleiro. Tirou Caíque e colocou Filipe. Lucca marcou mais um, após passe de Camacho. E o próprio Camacho fechou o placar, depois de receber assistência de Danilo. Durante a atividade, Camacho e Vital chegaram a ser atendidos no gramado, com dores, mas se recuperaram rapidamente.

continua após a publicidade

No terceiro e último tempo, Carille colocou um time formado por atletas que não serão utilizados neste momento, reforçados por Pedrinho e Carlinhos, inscritos no Paulistão. O time foi escalado com Maltos; Léo Príncipe, Yago, Carlos Augusto e Moisés; Jean; Pedrinho, Fellipe Bastos, Warian e Giovanni Augusto; Carlinhos. Com tal formação, o placar foi de 0 a 0.

Enquanto isso, os titulares do clássico com o São Paulo, disputado no último sábado, no Pacaembu, e mais alguns atletas – Júnior Dutra, Marquinhos Gabriel e Maycon – faziam um treino tático no gramado ao lado.

Os trabalhos desta terça-feira pela manhã marcaram o segundo dia de preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Novorizontino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.