O zagueiro italiano Marco Materazzi, que ficou marcado por receber uma cabeçada do meia Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo da Alemanha, foi alvo mais uma vez de uma testada. Desta vez, o autor da agressão foi o atacante Delvecchio, em jogo válido pela rodada de domingo do campeonato italiano.

continua após a publicidade

A agressão aconteceu logo aos sete minutos do primeiro tempo da vitória por 2 x 0 da Inter de Milão sobre a Sampdoria. No lance, Materazzi foi tirar satisfação com o atacante adversário, que havia tentado atingir o goleiro Júlio César. Delvecchio reagiu com uma cabeçada e foi expulso de campo.

?Antes do lance da expulsão, o Adriano já havia recebido uma entrada muito dura. Aí, o Delvecchio deixou a perna para atingir o Júlio César, que já havia feito a defesa?, explicou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do time de Milão.

Materazzi ainda contou como foi o momento em que recebeu a cabeçada de Delvecchio. ?Eu fui falar para ele parar com essas entradas duras e ele me acertou com uma cabeçada na boca e depois no nariz. Tive um corte profundo na boca e perdi muito sangue?, finalizou.

continua após a publicidade

Com a vitória, a Internazionale somou 57 pontos e manteve uma vantagem de 11 pontos para a segunda colocada, Roma. O próximo compromisso da equipe de Milão será no dia 1º de fevereiro, diante da mesma Sampdoria, pela Copa da Itália.