Depois de abandonar o GP da Austrália devido a problemas mecânicos, o brasileiro Felipe Massa disse nesta terça-feira que não teme novas quebras da Ferrari na etapa da Malásia, que será disputada no domingo, em Sepang.
"Vamos colocar novos motores no carro e com certeza eles vão agüentar sem quebras pelas próximas duas corridas", disse o piloto, que revelou não ter sido a alta temperatura de Melbourne a responsável pelas falhas no motor. "Foi alguma coisa que ainda não sabemos ao certo, mas precisamos descobrir rápido.
Para Massa, o fato de não ter pontuado no Albert Park pode ser compensado ao longo da temporada. "Precisamos começar um novo campeonato da Malásia. É um campeonato longo, sabemos que pontuar sempre é importante, mas muitas coisas podem acontecer a cada corrida", afirmou.
Após a corrida em Melbourne, a Ferrari mandou os motores de Massa e Kimi Raikkonen para a sede da escuderia, em Maranello, na Itália, a fim de descobrir qual foi o problema nos propulsores durante a abertura do Mundial.