Com zero ponto em duas corridas disputadas no Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa disse nesta quarta-feira que ainda não desistiu da luta pelo título da temporada 2007. O piloto da Ferrari afirma a temporada mal começou, e que tem tudo para se recuperação na classificação.
"Não foi o início de temporada que eu esperava, mas ainda faltam 16 corridas e 160 pontos em jogo. Nas próximas corridas eu espero recuperar os pontos que perdi nas duas primeiras provas", disse Massa, que está a 14 pontos do líder do Mundial, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Kimi Raikkonen e Nick Heidfeld somam 11.
"Esse início tem sido muito frustrante, principalmente na Malásia", disse o piloto, referindo-se ao abandono na prova de domingo, quando estava na segunda posição.
O brasileiro admitiu, também, que tem sentido dificuldades sem o controle de tração – dispositivo que ajuda os pilotos no processo de reaceleração, ao evitar que as rodas girem em falso. "Sem ele, a nossa vida ficou mais difícil. Mas não foi por isso que rodei na Malásia. Tive um outro problema, não relacionado ao controle de tração.