Massa diz que ainda não desistiu de briga pelo título

Com zero ponto em duas corridas disputadas no Mundial de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa disse nesta quarta-feira que ainda não desistiu da luta pelo título da temporada 2007. O piloto da Ferrari afirma a temporada mal começou, e que tem tudo para se recuperação na classificação.

"Não foi o início de temporada que eu esperava, mas ainda faltam 16 corridas e 160 pontos em jogo. Nas próximas corridas eu espero recuperar os pontos que perdi nas duas primeiras provas", disse Massa, que está a 14 pontos do líder do Mundial, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Kimi Raikkonen e Nick Heidfeld somam 11.

"Esse início tem sido muito frustrante, principalmente na Malásia", disse o piloto, referindo-se ao abandono na prova de domingo, quando estava na segunda posição.

O brasileiro admitiu, também, que tem sentido dificuldades sem o controle de tração – dispositivo que ajuda os pilotos no processo de reaceleração, ao evitar que as rodas girem em falso. "Sem ele, a nossa vida ficou mais difícil. Mas não foi por isso que rodei na Malásia. Tive um outro problema, não relacionado ao controle de tração.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo