Massa defende contratação de Guardiola para seleção brasileira

O piloto Felipe Massa, da escuderia Ferrari, defendeu neste domingo a eventual contratação do treinador espanhol Josep Guardiola como técnico da seleção brasileira de futebol.

“Guardiola, tem que ir atrás dele”, respondeu Massa em entrevista à “Rede Globo” ao ser perguntado sobre qual seria o técnico de sua preferência, entre Tite (Corinthians), Muricy Ramalho (Santos) e Luiz Felipe Scolari, para substituir Mano Menezes, que foi cassado nesta semana do comando da seleção.

Diante da insistência da apresentadora para indicar um técnico brasileiro, Massa apontou Muricy como seu treinador preferido.

O nome do espanhol como provável técnico da seleção segue ganhando a cada dia mais simpatizantes e tomando força no país, onde uma corrente de jornalistas e torcedores, na internet, promovem o ex-treinador do Barcelona.

O brasileiro, reconhecido fã do futebol, disse que gostaria ver seu filho como jogador e não seguindo a carreira de piloto, mas avisou que o filho “adora carrinho”.

“Imagina para o pai. Quero ir para o estádio, comer pipoca. Adoro jogar futebol. Vou vê-lo jogando, não aqui nesta barulheira”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna