O volante Martinez, que tem jogado as últimas partidas na zaga palmeirense, criticou o estado do gramado do Estádio dos Aflitos em Recife. Para o jogador a situação ruim do gramado o atrapalhou na chance mais clara de gol no jogo, que terminou empatado por 0 a 0.
“Não tem condições de jogar aqui. Infelizmente, o estado do gramado nos prejudicou, em especial a mim. Tive uma chance clara de gol e travei a chuteira no gramado no momento do chute”, reclamou Martinez.
Apesar das reclamações, os palmeirenses comemoraram o empate, fora de casa, que garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
“Foi bom pelas dificuldades que enfrentamos. O nosso time jogou sempre com consciência e até poderíamos ter vencido. Mas acredito que ficou de bom tamanho”, explicou o lateral-esquerdo Leandro, que completou a partida de número 100 com a camisa do clube.
No próximo sábado, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na partida diante do Atlético Mineiro. Antes, na quarta, os palmeirenses enfrentam o Sport Ancash, do Peru, pela Copa Sul-Americana.