O técnico interino Marcelo Martelotte já definiu a escalação do Santos para o clássico com o Palmeiras, no sábado. No entanto, preferiu fazer mistério nesta sexta-feira e não anunciou se escalará o time com o mesmo ataque reforçado da rodada passada.
“Eu já defini a escalação, mas só vou divulgar amanhã [sábado]”, declarou o interino, que treinou duas formações diferentes nesta semana. Na primeira, manteve um trio no ataque com Zé Eduardo, Marcel e Neymar. Na segunda, Zé Eduardo deixou o time para entrada de Pará na lateral direita na vaga de Danilo, deslocado para o meio-campo. “Estas duas formações foram utilizadas e, a meu ver, funcionaram”.
Com o mistério, Martelotte espera sair em vantagem no clássico deste sábado. “Santos e Palmeiras são adversários que se conhecem bastante. Já jogamos contra eles na Vila este ano e não tivemos sucesso. Por isso, a gente tem que voltar a fazer prevalecer o mando de campo”, comentou.
Na sétima colocação da tabela, com 38 pontos, o Santos ficará distante da briga pelo título em caso de derrota na Vila Belmiro. Embalado por três vitórias seguidas, o Palmeiras ocupa o oitavo lugar, com a mesma pontuação do rival santista.