Marquinhos pode perder vaga para Zé Eduardo no Santos

O técnico Dorival Júnior tem a dúvida de sempre para o jogo contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista: armar o time com três ou dois atacantes. Como na última vez em que o adversário esteve na Vila Belmiro, em 14 de abril, foi goleado por 8 a 1, o treinador deverá optar pela formação mais ofensiva, na esperança de que ocorra uma nova vitória com larga vantagem.

Se essa for mesmo a escolha de Dorival, quem perderá o lugar no time é Marquinhos. O meia deixaria a equipe titular para a entrada de Zé Eduardo. Assim, o atacante se manteria como titular, já que começou jogando na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, fora de casa, no último sábado.

Enquanto Marquinhos pode ficar de fora, Léo, que não enfrentou o time goiano para fazer um trabalho de reforço muscular, está confirmado. Com o lateral-esquerdo, o time provável do Santos para enfrentar o Guarani é o que terminou o treino desta segunda-feira à tarde, com: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Zé Eduardo, André e Neymar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo