Marques será apresentado hoje à tarde, em São Januário. Paralelamente, no Vasco-Barra, o sérvio Petkovic e o zagueiro Wellington Paulo, outro reforço contratado recentemente, iniciam a pré-temporada com dias de atraso e se juntam ao restante do grupo. Refeito do duro golpe de perder Ramon, melhor jogador do Vasco no Brasileiro do ano passado, o técnico Antônio Lopes continua otimista quanto ao futuro do time.
“Perdemos o Ramon, mas mesmo assim acredito que o time deste ano será muito mais forte do que o do ano passado. Já tenho uma equipe na cabeça para o início do estadual, mas tudo vai depender do rendimento do Danilo nos treinos”, afirmou o técnico.
Danilo, de 20 anos e que estava no Cruzeiro na última temporada, é a grande esperança de Lopes de encontrar um substituto para Ramon sem mexer na estrutura da equipe. Caso ele não corresponda, o treinador se verá forçado a adiantar Léo Lima, que se destacou ano passado como segundo volante. Confiante, Danilo espera não decepcionar o técnico vascaíno. “Gosto de jogar perto da área, partindo para cima dos adversários. Estou tranqüilo e espero corresponder às expectativas”, afirmou o jogador. Ontem o time treinou pela manhã no Vasco-Barra.