Se o time e o técnico Dorival Júnior estão sob pressão, o meia Marlos está ainda mais no fio da navalha. Hoje, ele será titular contra a Portuguesa, mas terá que mostrar um bom futebol para permanecer entre os 11 e se decidir logo se quer continuar no Alviverde ou não. Os dirigentes já estão perdendo a paciência com o jogador, que repassou para o irmão a responsabilidade de renovação de contrato, mas este não dá sinal de vida.
?A gente tem interesse na renovação. O que está faltando é ele chegar com o procurador?, disse Homero Halila, diretor de futebol. No entanto, o dirigente alega que o jogador não tem demonstrado muito interesse em abrir as negociações. ?Para ser sincero, não senti isso dele?, apontou.
De acordo com Halila, o jogador já está cansando com essa postura. ?Se ele não tiver interesse em renovar que se manifeste, até para a gente posicionar o torcedor desse intento?, disse. No ano passado, enquanto discutia a renovação, Marlos foi colocado para treinar com os juniores e nem lá jogava mesmo tendo idade para isso. Por enquanto, a alternativa da geladeira está descartada.
Mas, se o papo demorar a sair, o meia deve ser afastado do elenco principal, apesar de não demonstrar apreensão com essa possibilidade. ?Para mim afastamento é amadorismo total e acredito que essa diretoria não vá fazer o que a outra fez. Estou tranqüilo e o que eu quero é jogar?, respondeu Marlos. Para ele, o que falta é a direção alviverde apresentar a proposta. ?Eu estou esperando uma proposta do Coritiba para ver com meu irmão e com meu pai. Minha vontade é jogar pelo Coritiba?, garantiu.