O presidente Roberto Hasemann informou-nos que Mário Sérgio Marquez assumiu a presidência da Comissão de Turfe. Trata-se de uma acertada indicação, pois participando das atividades turfísticas há muitos anos, tem condições de exercer o espinhoso cargo, nesta difícil fase que atravessa o turfe paranaense. Mário Sérgio, que já trabalhou como comissário de corridas e é fundador e diretor TBS, acompanha as atividades turfísticas desde criança, com o seu pai, o saudoso Mário Marquez, que também já exerceu o espinhoso cargo.
Trabalho
A diretoria do Jockey Club, agora presidida por Roberto Hasemann, tem trabalhado ativamente, procurando solucionar, na medida do possível, os sérios problemas que enfrenta o turfe paranaense, quase todos de ordem financeira
GP Paraná
A diretoria, segundo fomos informados, já conseguiu patrocínio do Grande Prêmio Paraná, conforme já noticiamos e, desta forma, com pagamento do prêmio garantido, bons animais da Gávea e Cidade Jardim deverão ser inscritos. O presidente Roberto Hasemann e o tesoureiro Cresus Coutinho de Camargo estão trabalhando ativamente a fim de conseguirem patrocínio para as demais provas.