Mário Sérgio dá “chapéu” em Bala e leva Vinícius

Porto Alegre – O Grêmio já havia acertado a contratação do atacante Fábio Bala, mas desistiu do negócio no chamado último momento. A decisão, que partiu do diretor de esportes do Tricolor gaúcho, Mário Sérgio, irritou o empresário do jogador, conhecido como Gaúcho.

"Realmente já estava tudo acertado, o Fábio já estava inclusive entregando o seu apartamento no Rio de Janeiro. Infelizmente, o Mário Sérgio acabou me ligando e dizendo que o Grêmio não estava mais interessado no atleta. Fazer o quê? Isso faz parte do futebol", comentou o procurador.

No período da tarde, no instante em que o elenco de profissionais estava tendo a sua reapresentação oficial, o Grêmio definiu a contratação do volante Marcus Vinícius. O jogador, de 31 anos e de 1m89 de altura, vinha defendendo a Ponte Preta e conta com passagens por equipes como Cruzeiro, Atlético-PR e Juventude.

Marlon

Outra contratação que estava muito próxima de ser concretizada pelo Tricolor era a do lateral-direito Marlon. O atleta chegou a comparecer no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, mas não passou nos exames médicos, pois foi constatada uma lesão em um dos joelhos.

"Não vou dizer que o profissional está inutilizado para o futebol, mas o seu problema deve levar pelo menos uns três ou quatro meses para ficar resolvido. Nós não podemos esperar esse tempo todo, por isso desistimos", justificou Mário Sérgio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo