O Maringá manteve a liderança do Estadual ao ficar no 0 x 0 com o J. Malucelli, ontem, no Eco-Estádio. A equipe da cidade canção segue invicta, com sete pontos. Já o Jotinha caiu para o quarto lugar, com cinco pontos.
O primeiro tempo começou movimentado, com o Jotinha indo para cima. Bruno Batata e Leandro Silva quase abriram o placar nos primeiros 15 minutos. Além disso, o Jota pediu um pênalti aos 11, alegando toque de mão do zagueiro Juninho.
Aos poucos o Maringá conseguiu conter o ritmo do J. Malucelli, que só voltou a assustar no fim do primeiro tempo com Dedoné. “Já tivemos boas chances, temos que manter o ritmo para abrir o placar”, disse Bruno Batata no intervalo. Já o Maringá admitiu que pouco criou na primeira parte. “Nós viemos buscar a vitória aqui. Precisamos caprichar mais”, analisou Fábio Martins.
Na etapa final quem começou melhor foi o Maringá. O time criou boas chances e até chegou a marcar, com Fábio Martins, mas o árbitro invalidou o lance. No fim do duelo o Jotinha retomou as rédeas da partida e quase fez com Wellington e Ceará, mas o placar ficou mesmo no 0 x 0.