O Seleto Alvorada Maringá é a grande e agradável surpresa da fase final da 1.ª Taça Brasil de Clubes – categoria sub-17 – de futebol de salão feminino.
A equipe maringaense, que chegou a São Paulo sem fazer alard, e está invicta na competição e, o que é mais importante, com presença garantida na etapa semifinal.
A classificação do Seleto Alvorada Maringá para as semifinais da etapa decisiva da Taça Brasil Sub-17 aconteceu na noite de quinta-feira, ao golear a equipe do Sabesp/SP por 4 a 1.
Os gols da vitória do Seleto Alvorada sobre o Sabesp foram marcados por Cíntia (3), Tamires e Vanessa. O time do Seleto Alvorada iniciou o jogo de ontem com Beatriz; Ana Maria, Tamires, Vanessa e Jaqueline. No decorrer da partida o técnico Edson Lima promoveu a entrada de Cíntia, Maria e Poliane.
A vitória da equipe maringaense foi simplesmente espetacular. E mais do que isso, convincente. Esta foi a terceira vitória consecutiva do Seleto Alvorada na Taça Brasil. Nos dois primeiros jogos o Seleto Alvorada havia derrotado o América/RJ por 10 a 1 e no segundo, derrotou Magnum/MG por 7 a 3. E com a espetacular vitória sobre o Sabesp por 4 a 1 a equipe maringaense assumiu a liderança isolada do grupo "F" e garantiu presença na penúltima fase da competição.
Unopar perde mais uma
A Unopar/Grêmio Londrinense voltou a perder na Taça Brasil Sub-17. Na rodada de quinta-feira a equipe londrinense caiu diante do Minas Clube por 7 a 1. Um resultado que deixou a técnica Jayne Borin e as jogadoras da Unopar/Grêmio Londrinense muito tristes e decepcionadas. Com este resultado o time perdeu a esperança de classificação para a fase semifinal.