Maringá conquista estadual infantil de basquete

A equipe do Maringá Basquete/Unimed conquistou o título de campeão estadual infantil masculino, disputado em Curitiba. O troféu foi conquistado na final sobre a equipe do Sepam/Unimed, com vitória maringaense por 60 a 52 (28 a 28 no primeiro tempo).

A partida foi equilibrada do início ao fim, com uma defesa forte e ataques rápidos de ambas as equipes. Os destaques da partida foram os atletas Marco Marson, pelo Sepam/Unimed, e Eliton Silva, pelo Maringá Basquete/Unimed, que anotaram 20 e 19 pontos, respectivamente.

O terceiro colocado foi a AME/União da Vitória, que venceu o Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer (4.º colocado) por 84 a 55 (44 a 30 no primeiro tempo).

Campeão cadete

A equipe do Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer conquistou o título de campeão estadual cadete masculino ao vencer o São José dos Pinhais/Pilares por 69 a 59 (37 a 27 no primeiro tempo). O cestinha da partida foi o atleta Dario Garabeli, do Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer, que anotou 15 pontos.

Feminino

Divulgação
Círculo Militar, campeão cadete masculino.

A equipe do Sepam/Unimed venceu o São José dos Pinhais/Pilares e conquistou o título de campeão estadual cadete feminino.

O Sepam/Unimed venceu o São José dos Pinhais/Pilares por 62 a 37 (24 a 18 no primeiro tempo) e conquistou o título de campeão estadual cadete feminino. Ontem, o Sepam/Unimed venceu o Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer por 47 a 41.

As cestinhas da partida foram as atletas Juliana Ribeiro e Kênia Fernandes, do Sepam/Unimed, com 19 pontos, seguida por Milena Correa, do São José dos Pinhais/Pilares, que anotou 17 pontos.

Metropolitano

O Digidata/UFPR venceu o São José dos Pinhais/Pilares por 73 a 71 (39 a 33 no primeiro tempo), e classificou-se para as semifinais da 5.ª Copa Metropolitana Adulto Masculino. Os destaques da partida foram os atletas Dejair Batista, do São José dos Pinhais/Pilares, e Clovis Serafini, do Digidata/UFPR, que anotaram 17 e 15 pontos, respectivamente.

Na outra partida, a Sociedade Thalia venceu o Colégio Erasto Gaertner por 101 a 51 (55 a 33 no primeiro tempo), fechou a série melhor de três partidas em 2 a 0 e classificou-se aos playoffs semifinais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo