O presidente da CBF, José Maria Marin, se disse extremamente satisfeito com o desempenho da seleção brasileira no amistoso contra o Panamá. Da tribuna de honra do Estádio Serra Dourada, onde assiste à partida ao lado do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), ele declarou que o mais importante “é que ninguém se machuque” no jogo desta terça-feira.
“Essa é a preocupação, evitar excessos no jogo, é um amistoso. Imagina se há algum problema? Estamos na véspera da Copa”, prosseguiu Marin, que homenageara antes o governador com uma comenda, a medalha João Havelange.
Marin estava falante e ficou mais descontraído quando a cantora Roberta Miranda ficou ao seu lado, no intervalo do jogo. Ela pegou dois microfones de emissoras de rádio e improvisou uma rápida “entrevista” com o dirigente. Foi mais uma oportunidade para o presidente da CBF enaltecer o Estado de Goiás, a seleção e o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari.
Pouco antes, ele foi indagado sobre eventual encontro da presidente Dilma Rousseff com a equipe de Felipão, antes da estreia do Brasil no Mundial, dia 12, no Itaquerão. “Meu foco é a seleção. Estou aqui vendo a seleção”, desconversou.
Marin disse ainda que provavelmente se encontrará nesta quarta-feira com o presidente da Fifa, Joseph Blatter. Não revelou em que local.