Marcos Senna e Forlan brigam em treino do Villarreal

O volante brasileiro Marcos Senna e o atacante uruguaio Diego Forlan brigaram nesta terça-feira (5) durante treino do Villarreal. Os dois trocaram vários pontapés enquanto jogavam e depois começaram a brigar até serem separados pelos companheiros. Horas depois, ambos deram entrevista coletiva para minimizar a briga e encerrar o assunto.

"Isso é normal no mundo do futebol. Viramos a página e estamos mais tranqüilos. Tudo voltou à normalidade. No futebol brigas acontecem, mas acredito que entre nós não haverá nenhuma inimizade nem nada parecido", disse Senna, que é naturalizado espanhol e jogou a última Copa do Mundo.

Forlan reiterou que o assunto já está resolvido. "É uma pena, porque estávamos trabalhando bem e o treino não foi o mesmo depois. Amanhã nos falaremos, cada um continuará como sempre e não acho que vamos ter mais problemas", comentou o uruguaio.

O Villarreal está em sétimo no Campeonato Espanhol, com 56 pontos, e ainda luta por uma vaga na Copa da Uefa. Neste sábado, pela penúltima rodada, recebe o Athletic Bilbao.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo