Depois de duas derrotas seguidas, uma delas no Palestra Itália para o Grêmio, o goleiro Marcos pregou respeito ao lanterna Ipatinga, adversário do Palmeiras no domingo, em São Paulo, pela 36ª rodada do Brasileirão.
“A imprensa tem todo o direito de falar que o Palmeiras pode voltar ao G-4 no domingo, a torcida pode falar, mas o jogador jamais pode chegar aqui e dizer isso”, afirmou o jogador, depois de ver as chances do título praticamente acabarem com as derrotas para Grêmio e Flamengo.
“Sabemos que, dentro de campo, as coisas são totalmente diferentes. Favoritismo vale até começar o jogo. São 11 jogadores contra 11. Depende muito da preparação técnica, tática e psicológica dos jogadores”, explicou o goleiro.
Para Marcos, por lutar contra o rebaixamento, o time mineiro poderá dificultar o jogo para os paulistas. “Acreditamos que teremos dificuldade contra o Ipatinga, que vem de uma vitória importante sobre o Sport. Nós viemos de duas derrotas. É claro que temos extremas condições de vencer porque jogamos em casa e estamos melhor na tabela”.