Já são quatro meses e meio sem disputar uma partida. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo recupera-se de uma lesão óssea no joelho direito e tenta voltar aos treinamentos normais com o grupo atleticano. O último jogo do lateral foi no dia cinco de junho, contra o Vitória, em Salvador, antes da parada da Copa do Mundo.

continua após a publicidade

Após várias sessões de fisioterapia e um período longo de readaptação física, Márcio iniciou nesta semana um treinamento físico mais forte. O jogador está na reta final da preparação para ficar à disposição do técnico Sérgio Soares ainda para este Brasileiro. Na competição, Azevedo participou de sete jogos, dando duas assistências para gol.

Devido ao grande tempo sem participar de uma partida, Márcio não esconde a ansiedade pelo retorno aos gramados. “Preciso de duas semanas de treinos físicos para recuperar o que perdi. Fiquei muito tempo parado e estou louco para voltar a jogar. O Paulinho está muito bem, mas quero fazer parte do grupo nestes jogos finais”, revelou.

O Atlético luta para se manter entre os classificados para a Libertadores. Objetivo do qual o lateral rubro-negro quer participar também. “Pude ajudar nos primeiros jogos do Brasileiro. Agora a equipe está muito bem e sei que posso contribuir de alguma forma. Quero voltar a jogar e ajudar o grupo na conquista dos nossos objetivos”, acrescentou Márcio Azevedo. 

continua após a publicidade