Está cada vez mais difícil a permanência do meia-atacante Marcinho no Corinthians. Mesmo declarando sua preferência em continuar no clube, o jogador pode se transferir para o São Caetano, que fez melhor proposta para ficar com o atleta do Paulista de Jundiaí.

O São Caetano ofereceu R$ 300 mil reais ao Paulista pelo empréstimo por um ano, enquanto o Corinthians não pretende pagar nada para contar com Marcinho em 2003.

Luiz Léo, procurador do jogador, defende a sua permanência no Corinthians, para valorizar sua imagem na disputa da Copa Libertadores da América. Apesar disso, a transação é dada como certa entre as diretorias do Paulista e do São Caetano. Marcinho passa férias em Maceió (AL) e a transferência deve ser definida quando ele voltar para São Paulo.

O meia Beto continua nos planos do Corinthians, mas o procurador do atleta, Jorge Carvalho, tenta renovar o contrato com o Fluminense. As negociações começaram ontem e devem se estender pelos próximos dias.

Na segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresenta no Parque São Jorge para o período de pré-temporada, entre os dias 10 e 17, em Extrema (MG). A estréia no campeonato paulista será dia 25, contra o Marília, em Marília.

continua após a publicidade

continua após a publicidade