O meia-atacante Marcinho foi vetado na manhã desta sexta-feira pelo departamento médico do Atlético e ficará de fora do clássico contra o Paraná Clube, sábado, às 16 horas, na Arena.
O jogador se machucou ainda no primeiro tempo no jogo contra o Nacional, no último domingo, e desde então vem fazendo tratamento intensivo no tornozelo esquerdo. Apesar da boa recuperação, o jogador inclusive fez trabalhos com bola na quinta-feira, a comissão técnica decidiu poupá-lo para não haver perigo de agravar a lesão.
O substituto de Marcinho será Júlio César, que entrou bem contra o Nacional. Outra mudança na equipe será o retorno de Antônio Carlos, que entra na vaga de Gustavo, retornando de suspensão automática.
O técnico Geninho já confirmou o time que entrará em campo. Galatto; Chico, Rhodolfo e Antônio Carlos; Zé Antonio, Jairo, Fransérgio, Julio dos Santos e Netinho; Júlio César e Rafael Moura.