A vitória sobre a Portuguesa (4×2) na última sexta-feira mudou o ambiente antes carregado do Londrina. Agora, jogadores e comissão técnica animados pensam no jogo de domingo, às 16h, no Estádio do Café, contra a Anapolina, quando o time poderá ter um novo meia: Marcian.

Ter o ex-jogador da Portuguesa Londrinense é um desejo do Londrina desde o campeonato paranaense. Só agora, no entanto, Marcian, de 24 anos, ficou próximo do Tubarão. Primeiro, porque seu passe passou às mãos de Osvaldo Sestário, ninguém menos que atual o presidente do clube. Segundo, porque o time ainda se ressente de um meia de ligação, já que o titular Márcio Alan está contundido. Mas, enquanto Marcian não assina contrato, o técnico Roberto Fernandes treina o time para o jogo de domingo. Ele já sabe que não poderá contar com o volante Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por isso, Germano deverá ser um dos titulares.

A vitória sobre a Portuguesa pode ter complicado a volta do atacante Anderson Lobão à equipe titular. Paraguaio e Marcelo Silva se entenderam muito bem na sexta-feira, tal como fizeram durante o campeonato paranaense -o primeiro fez um gol, o segundo, dois, e Fumaça fez outro. Por enquanto, o treinador evita definir quem serão os titulares no domingo. Ele também não quer falar sobre Marcian antes da situação do jogador estar definida.

continua após a publicidade

continua após a publicidade