Visivelmente abatido por não ter conseguido concluir o projeto que iniciara há nove meses, Marcelo Oliveira se despediu ontem dos atletas e da imprensa. O treinador agradeceu ao espaço dado pelo Paraná Clube e assegurou que o clube ganhou mais um torcedor.

continua após a publicidade

“O Paraná possui um grande patrimônio e uma torcida apaixonante. É claro que precisa se reestruturar em alguns pontos. Tenho certeza que em breve vai estar em seu caminho natural”, disse o ex-treinador.

Marcelo Oliveira aceitou com naturalidade a decisão da diretoria pela sua saída. “Não pretendia sair. Mas, reconheço que talvez a chegada de outro profissional, com um discurso diferente, contando uma nova história, possa fazer o time reagir”, analisou o técnico.

“Agradeço aos torcedores, pela paciência e pelo apoio”. Oliveira sai deixando portas abertas. “Quem sabe, a gente volta a se encontrar”. Além do treinador, deixam o clube o auxiliar-técnico Cleocir Santos e o preparador físico Juvenílson de Souza.

continua após a publicidade

Como Roberto Cavalo chega apenas com um auxiliar (seu irmão, Cavalinho), houve um ajuste na comissão técnica. Marcos Walczak, que respondia pelo setor de fisiologia, assume a preparação física.