O técnico Marcelo Oliveira fez uma série de observações no treino tático de ontem à tarde e hoje define o time que encara o ASA, amanhã, às 21h, no Durival Britto. Sem vencer há cinco rodadas, o Paraná Clube precisa de um bom resultado para se afastar na rabeira e ainda manter vivo o sonho do acesso à Série A.

continua após a publicidade

Sem contar com o zagueiro Irineu, suspenso, o treinador iniciou o coletivo com apenas uma mudança em relação à equipe da última jornada – a entrada de Diego Correa.

Na segunda etapa do treino, porém, Marcelo Oliveira mexeu no time, inclusive do posicionamento. Diego Correa passou para a ala-esquerda (com a troca de Kim por Diogo) e o time foi armado quase num 4-3-3.

Isso porque Luiz Camargo também foi sacado para a entrada de Anderson Aquino. Recém-contratado junto ao Atlético, o atacante ficaria, a princípio, no banco de reservas. Na reta final do treino, Aquino saiu para a entrada de Flavinho. Diante de todas essas mudanças, somente hoje o técnico Marcelo Oliveira define a equipe para encarar o representante alagoano.

continua após a publicidade