“O Paraná Clube do segundo tempo é o Paraná que nós conhecemos, o Paraná dos primeiros sete jogos do Campeonato Brasileiro”. A frase é do técnico Marcelo Oliveira, talvez o grande responsável pela conquista do ponto em São Caetano do Sul. Com o trabalho do treinador no intervalo, o Tricolor mudou de figura e conseguiu buscar o empate.

continua após a publicidade

“Eu avisei a eles que a gente tinha que esquecer o primeiro tempo. Foi horrível em todos os aspectos. Quando acordamos e conseguirmos jogar, as coisas melhoraram. Forçamos e apostamos no contra-ataque, o que deu muito certo”, explicou Marcelo Oliveira após o 2×2 no Anacleto Campanella – primeiros pontos perdidos em casa pelo São Caetano nesta Série B.

O treinador comemorou a recuperação do atacante William, que fez os dois gols tricolores na noite de ontem. “Eu acho ele um jogador muito interessante. Ele luta muito, não descansa um instante sequer. Ele só tem problema quando tem que retornar para buscar o jogo. Como atacante eu acho que ele vai dar um acréscimo muito grande ao Paraná”, comentou o treinador.

Marcelo Oliveira espera que a torcida responda e que a Vila Capanema volte a ser um alçapão no sábado, às 21h, contra o ASA. “Agora, temos que buscar em casa os pontos que perdemos. Vamos buscar. Com o time se recuperando e a torcida apoiando, a gente vai retomar o bom caminho”, finalizou o técnico do Paraná, que encerrou série de quatro derrotas seguidas.

continua após a publicidade