Marcelo destaca chanca dada aos reservas do Cruzeiro

Após vencer o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 5 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro atuou com apenas três titulares no Serra Dourada, mas mesmo assim derrotou o Atlético Goianiense por 1 a 0 e avançou na competição. Satisfeito, o técnico Marcelo Oliveira destacou a oportunidade que os reservas receberam de recuperar o ritmo de jogo.

“É sempre importante ganhar, porque isso gera confiança e tranquilidade. Achei bom para acabar com esta falta de ritmo de alguns jogadores como Uelliton, Guerreiro, Léo, Paulão e Lucas Silva, que vêm treinando bem, mas no jogo é diferente,” disse.

Para Marcelo, o time cometeu alguns erros diante do Atlético-GO exatamente pela falta de sequência de alguns jogadores. “Durante a partida erramos alguns passes, até pela falta de entrosamento, mas ficou de bom tamanho mais uma vitória”, comentou.

Agora, o Cruzeiro volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time vai enfrentar o São Paulo no próximo sábado, fora de casa, no Morumbi, e Marcelo aposta em um jogo difícil, mesmo que o adversário esteja em má fase.

“Mesmo não estando bem, o São Paulo sempre é concorrente ao título. É fundamental nos pontos corridos que tenhamos um bom aproveitamento em casa, para depois buscarmos os resultados fora, principalmente contra concorrentes diretos”, destacou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo