Marcelo assumiu a artilharia do Atlético na Série B

O atacante Marcelo assumiu ontem a artilharia do Atlético na Série B, marcando mais duas vezes contra o CRB na goleada de 4 x 1. Agora, ele tem sete gols e deixou para trás Paulo Baier e Marcão, com quem dividia a artilharia até a rodada passada, quando todos tinham 5 gols. Baier também conseguiu aumentar sua marca ao fazer o quarto gol atleticano, após quatro minutos de ter entrado em campo. Ele substituiu Elias aos 33 e aos 37 balançou as redes.

O que mais chama a atenção são os gols acumulados de Marcelo. Dos sete marcados até aqui, seis aconteceram em dupla. A primeira delas foi contra o Avaí, no dia 17 de julho, na vitória rubro-negra por 2 x 1. Vivendo uma temporada conturbada pelas contusões, o atacante ganhou confiança. Precisava de um fator novo para fazer esquecer os momentos difíceis. Além de ter sido mandado para o time sub-23 algumas vezes, Marcelo precisava mostrar que o Atlético havia feito um bom negócio pedindo seu retorno do Vitória. Logo que foi anunciado, o jogador não teve uma boa recepção da torcida e viveu uma fase em baixa. A ponto de ter ido parar no “Inacreditável Futebol Clube”, com o gol perdido no segundo tempo contra o Vitória, e que poderia ter mudado o rumo da partida em que o Furacão foi derrotado por 1 x 0.

Somente contra o Boa Esporte a sorte começou a virar. Na partida que marcou a volta do Atlético ao Ecoestádio, Marcelo voltou a marcar duas vezes, garantindo a vitória por 2 x 1. No jogo, o atacante saiu do banco para garantir os três pontos. Ontem, Marcelo marcou o segundo e o terceiro gols do time e desabafou após a vitória. “Passei por momentos difíceis esse ano e agora estou vivendo nova fase. As coisas mudaram e espero que continuem assim por muito tempo”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna