O técnico da seleção italiana, Marcello Lippi, disse acreditar que Kaká vai continuar jogando no Milan, apesar da proposta milionária do Manchester City.
Lippi fez a declaração aos jornalistas nesta segunda-feira, na sua chegada ao hotel Gran Visconti Palace, em Milão, onde será realizada a reunião entre jogadores, treinadores e árbitros organizada pela Federação Italiana de Futebol (Federcalcio).
“Não sei se o Milan ‘balança’ frente a uma oferta do gênero, vou esperar para ver”, considerou o treinador ao comentar a proposta de mais de 100 milhões de euros feita pelo passe do meia brasileiro.
Para Lippi o motivo do grande interesse do Manchester City por Kaká é o fato de que “os xeques se apaixonaram pelo futebol ocidental e querem construir equipes com recursos econômicos com os quais não estamos habituados”, em referência a Mansour Zayed al Nahyan, dono do time inglês.
O técnico da ‘Azzurra’, campeão do mundo em 2006, revelou ter recebido nos últimos anos propostas também de países árabes.