Marcello Lippi diz que Kaká deve continuar no Milan

O técnico da seleção italiana, Marcello Lippi, disse acreditar que Kaká vai continuar jogando no Milan, apesar da proposta milionária do Manchester City.

Lippi fez a declaração aos jornalistas nesta segunda-feira, na sua chegada ao hotel Gran Visconti Palace, em Milão, onde será realizada a reunião entre jogadores, treinadores e árbitros organizada pela Federação Italiana de Futebol (Federcalcio).

“Não sei se o Milan ‘balança’ frente a uma oferta do gênero, vou esperar para ver”, considerou o treinador ao comentar a proposta de mais de 100 milhões de euros feita pelo passe do meia brasileiro.

Para Lippi o motivo do grande interesse do Manchester City por Kaká é o fato de que “os xeques se apaixonaram pelo futebol ocidental e querem construir equipes com recursos econômicos com os quais não estamos habituados”, em referência a Mansour Zayed al Nahyan, dono do time inglês.

O técnico da ‘Azzurra’, campeão do mundo em 2006, revelou ter recebido nos últimos anos propostas também de países árabes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna