O meia Marcelinho Paraíba, 34 anos, ex-Coritiba e atualmente na reserva do São Paulo, pode reforçar o Atlético Paranaense para a disputa do Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para o mês de maio.
Apesar de todas as partes negarem uma proposta, especulações vindas de São Paulo sinalizam para o acerto. “A possibilidade sempre existe, não podemos descartar. Não está tendo o rendimento que era esperado. Se o Atlético quiser a gente vai analisar. Não descarto a transferência”, disse Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do São Paulo.
O empresário do jogador, Joseph Lee, diz que até agora não há nada e Paraíba segue como jogador do Tricolor Paulista. “Ele tem contrato com o São Paulo. Acho que não iria para o Atlético neste momento”.
Em uma conversa informal, o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, revelou que gostaria de contar com o ex-atleta do Coritiba no elenco atleticano para a disputa da Série A. “Quem não gostaria de ter um jogador como o Marcelinho no seu time? É um atleta que nos seria muito útil”, resumiu Bolicenho, que garantiu que o clube ainda não fez proposta oficial pelo jogador do São Paulo.