O meia Marcelinho Paraíba, do Coritiba, será apresentado como novo reforço do São Paulo em janeiro. O acordo entre as partes já está fechado e o jogador, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, é o primeiro reforço para a próxima temporada. A diretoria tricolor, no entanto, prefere disfarçar. “Estamos pensando no título, esse é o nosso foco”, disse o diretor João Paulo de Jesus Lopes. “Contratações apenas quando o Brasileiro terminar”.

continua após a publicidade

O técnico Ricardo Gomes também não comenta sobre o assunto, mas revela que já conversou com a diretoria sobre reforços. “Já conversei e a diretoria sabe as posições que temos de focar. O São Paulo tem um bom planejamento, antecipa bastante e isso é muito bom”, despistou.

Marcelinho retorna ao São Paulo nove anos depois. Em sua primeira passagem, teve uma participação de destaque. Seu contrato com o time paranaense vai até o meio do ano que vem, mas uma cláusula permite o rompimento do vínculo caso surja uma proposta vantajosa.

Fernandinho, que não jogou pelo Barueri contra o Santos, neste sábado, está muito perto do Morumbi. A diretoria tricolor prepara uma reformulação para 2010. Jogadores como Hugo e Borges vão embora. Carlinhos Paraíba, também do Coritiba, chegará em março, quando acaba o seu contrato com a equipe do Paraná.

continua após a publicidade