Marcelinho Carioca admite que pode voltar ao Corinthians

Marcelinho Carioca pode voltar ao Corinthians. Trabalhando atualmente como repórter e comentarista da TV Bandeirantes, ele admitiu nesta terça-feira (5), no programa Jogo Aberto, que "ficou balançado" com a possibilidade de retornar ao clube paulista pela quarta vez. "Estou pensando bastante", revelou.

Ele não cansa de demonstrar o amor que sente pelo time. "Não sei o que acontece. O Corinthians é uma coisa muito forte. Está no meu sangue, na minha veia, faz parte da minha vida. Sinto que minha história não acabou nesse lugar", comentou.

Marcelinho, hoje com 36 anos, já teve até uma conversa preliminar com o técnico Carpegiani. "Ele é meu amigo. Ele me conhece e sempre estamos conversando. Falamos de tudo, como também de futebol", contou.

Com isso, a volta de Marcelinho dependeria apenas do acerto com o presidente do clube, Alberto Dualib, que está na Europa e não tem data para voltar.

Mesmo sem jogar há algum tempo, Marcelinho garante que vai estar apto para entrar em campo em um curto espaço de tempo. "Aposto com quem quiser que em três semanas estarei em forma. Eu me garanto. Confio no meu taco", prometeu.

Ele também ressalta que está preparado para enfrentar possíveis desconfianças. "Não estou preocupado com o que vão falar", avisou. E, para demonstrar sua fidelidade ao Corinthians, Marcelinho revelou que, depois de sua última passagem pela equipe do Parque São Jorge, teve propostas para jogar em outros clubes, mas preferiu rejeitar. "Eu não quis", lembrou.

História

Pelo Corinthians, Marcelinho realizou 420 jogos, marcando 206 gols, sendo o quinto maior artilheiro da história do clube. Em oito anos, conquistou dez títulos: um Mundial de Clubes da Fifa (2000), dois títulos brasileiros, uma Copa do Brasil, quatro paulistas, uma Copa Bandeirantes e um Troféu Ramón de Carranza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo