Rio – Milhares de pessoas foram até as proximidades do Centro de Futebol Zico (CFZ), tentar assistir ao jogo que reuniu Zico e Maradona, além de outros nomes conhecidos, ontem à noite, no Rio. Muitas não conseguiram entrar, porque a capacidade do estádio do CFZ é de apenas duas mil pessoas.
O Jogo das Estrelas foi um evento beneficente promovido por Zico, que reuniu jogadores em atividade e ex-craques. Cada ingresso equivalia a um quilo de alimento não perecível. Participaram da festa o meia Carlos Alberto, do Corinthians, Vágner Love, do CSKA Moscou, além de estrelas do passado, como Djalminha, Renato Gaúcho, Adílio, Andrade, Júnior, Jorginho, Bebeto, entre outros. Mas, na verdade, a grande atração era o ídolo argentino Diego Maradona. Mostrando boa forma física, ele esbanjou categoria no amistoso.
Maradona chegou ao Rio na noite de terça-feira. Ninguém conseguiu vê-lo durante o dia de ontem. Segundo amigos, Maradona passou a noite num churrasco na casa de Zico, e chegou por volta das seis horas da manhã.
O craque não saiu do quarto até o início da noite. Ficou descansando. ?É a única vez que ele faz algo de graça. Não cobrou cachê para vir ao Rio. Ele é amigo do Zico, por quem tem um respeito enorme?, afirmou o ex-jogador do Flamengo Mancuso, que agora cuida das atividades esportivas de Maradona.