Buenos Aires – Diego Armando Maradona continua mandando indiretas para Pelé. Desta vez, em balanço sobre o seu programa de TV, ?La Noche del Diez?. O craque argentino afirmou não ter feito amizade com o brasileiro quando o entrevistou. ?Nunca fui amigo de Pelé e nem estava brigado, somos muito diferentes?, disse. ?Eu o convidei e ele veio. Cobrou o que tinha de cobrar e fez sua apresentação?.
Filho ilegítimo
Maradona seria o pai de quatro filhos fora do casamento. Até esta semana, eram conhecidos três filhos ilegítimos do astro argentino, além das duas meninas com sua ex-esposa Claudia Villafañe. No entanto, os advogados de Natalia Garat, mãe de Santiago, uma criança de quatro anos, encaminharam à Justiça um pedido de exame de DNA a Maradona, como forma de comprovar ou não a paternidade do ex-astro.
O escândalo veio à tona nesta semana quando o programa de TV ?Intrusos no espetáculo?, do canal America Dos, anunciou que ?El Pibe de Oro? (O Garoto de Ouro) seria novamente pai de um filho ilegítimo. A história, no entanto, teria tons dramáticos, já que Natalia Garat morreu há um mês, aos 23 anos, por causa de um câncer de pulmão. A avó da criança exige que Maradona sustente seu suposto filho.
Segundo os advogados, Maradona sabia da existência da criança, que nasceu quando ele estava realizando tratamento em Cuba para abandonar sua dependência das drogas. O astro teria enviado dinheiro durante quatro anos mas, nos últimos meses, Claudia, a ex-esposa do ex-jogador, passou a administrar suas finanças e suspendeu os pagamentos.
María Laura González, uma das advogadas da família Garat sustenta que a relação de Maradona com Natalia foi ?longa?, de sete anos.
A advogada quer que o suposto filho do ex-astro possa usar o sobrenome Maradona.
