O jogo entre Sampaio Corrêa e Atlético tem um sabor especial para o zagueiro Manoel. O jogador nasceu em Bacabal, cidade do interior do Maranhão, mas transferiu-se para o time rubro-negro muito jovem. Ontem, o zagueiro foi a sensação no treino, recebendo assédio da imprensa local e dos torcedores. Hoje, Manoel vai ganhar torcida extra no Nhozinho Santos. A família do jogador, que mora em Bacabal, vai viajar 254 quilômetros até São Luiz apenas para apoiá-lo.
O jogador se sente realizado pela nova oportunidade de rever parentes, amigos e jogar no seu estado. “Fico muito orgulhoso de voltar a jogar na minha terra. Estou feliz e mais feliz vamos ficar se fizer um bom trabalho”, admitiu o jogador. Para Manoel, também é importante voltar a jogar para torcedores maranhenses, independentemente da torcida deles. “É um carinho especial que eles têm por mim aqui e poucos me viram jogar. Estou muito feliz de voltar à terra. Mas o mais importante é pensar no jogo, que vai ser difícil”, disse Manoel.
Apesar de retribuir o carinho dos maranhenses, o zagueiro não quer saber de “presentear” a torcida adversária. “Sou do Atlético e meu objetivo é só pensar na vitória e ajudar o time”, reforçou.