situação do zagueiro Manoel segue indefinida. O atleta se reúne hoje com o presidente Marcos Malucelli e com o gerente de futebol Ocimar Bolicenho para tentar chegar a um acordo.
Manoel ficou tentado com propostas recebidas e gostaria de ter uma valorização no salário. Ele até ameaçou não se reapresentar amanhã se não tiver um bom reajuste salarial.
Ontem, o clube negou que o recolhimento do FGTS do zagueiro estivesse atrasado, como fora veiculado pela imprensa paulista, o que facilitaria sua saída através da Justiça do Trabalho.
O Rubro-Negro também contestou as informações que os grupos Sonda e BMG estariam se unindo para comprar o atleta e levá-lo ao Corinthians. Segundo nota oficial, Ocimar Bolicenho conversou com diretores dos dois grupos e teve a informação de uma possível oferta negada.
Caras novas
O volante Alê, mais um dos recém-contratados pelo Atletico, se apresentou ontem no CT do Caju e encara a bateria de exames médicos. Na quinta-feira, o jogador deve se juntar ao elenco rubro-negro para iniciar os trabalhos preparativos para o Paranaense 2011.
Gabriel, zagueiro, também deve iniciar os exames médicos hoje. Agora restam se apresentar o atacante Lucas, que está em Ribeirão Preto, aproveitando os últimos dias de férias com a família, e o volante João Marcos, que ainda está em fase de negociação com o Furacão.
A diretoria de futebol aguarda uma resposta do presidente do Ceará, Eduardo Leitão, sobre a proposta encaminhada. Ainda hoje, o Atlético pode oficializar a chegada do jogador.
Dando adeus
O zagueiro Rhodolfo também está com o destino muito próximo da Itália. Segundo o presidente Marcos Malucelli, apenas alguns detalhes separam o jogador do Genoa.
Até a metade da próxima semana, o Furacão deve dar uma resposta final sobre a situação do jogador. Chico também aguarda uma resposta da presidência. No final de semana, o procurador do volante, Rafael Félix, volta a se reunir com Malucelli para retomar as negociações. O Palmeiras é o caminho mais próximo do jogador, que tem propostas do Betis e de outro clube europeu, mantido em sigilo por seus empresários.
Amistoso
O Cerro Porteño, do Paraguai, confirmou ontem que enfrentará o Atlético em um amistoso no dia 9 de janeiro. O Rubro-Negro, no entanto, não confirma o confronto e garante que nem iniciou conversas com o clube paraguaio.