Mano usa a eliminação do Flamengo para se defender

O técnico Mano Menezes usou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil para se defender das críticas que recebeu após a derrota do Corinthians, também para o Atlético Mineiro, por 4 a 1, de virada. E o que chamou a atenção na entrevista coletiva desta sexta-feira foi o fato de próprio treinador corintiano sugerir a pergunta.

“Estava esperando vocês (jornalistas) falarem sobre isso”, afirmou. “A única que eu gostaria de falar é que a gente reconhecesse o mérito do Atlético nas duas partidas. Ouvi muito o reconhecimento do Atlético (agora) e não tinha ouvido isso dias atrás. Só (ouvi) os nossos deméritos”.

Mano Menezes disse que o “raio” caiu duas vezes e afirmou que o Atlético chegou à final da Copa do Brasil por méritos. Além disso, minimizou o peso dos treinadores. “Por mais vencedor e respeitado que seja é time contra time”, disse o técnico corintiano.

Após a derrota para o Atlético por 4 a 1, o Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil e o técnico Mano Menezes passou a ser questionado. Depois deste resultado, a sua saída do comando técnico do clube foi dada como certa. O presidente Mário Gobbi afirmou que o time deve ser comandado por um técnico interino em janeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo