Mano terá problemas para escalar Corinthians no sábado

Não bastassem as ausências do meia Douglas e do atacante Jorge Henrique, o técnico Mano Menezes terá mais um problema para escalar o Corinthians neste início de Campeonato Paulista. Wellington Saci deixou a partida contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, lesionado e dificilmente poderá estar em campo no próximo sábado contra o Oeste, às 17 horas, novamente no Estádio do Pacaembu.

“Foi uma pancada muito forte”, declarou o jogador, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído no segundo tempo. No lugar dele entrou Diogo, ex-Sport, que fez o segundo gol corintiano no confronto e tem grande chance de ser mantido entre os titulares.

“O Diogo é um jogador originário do meio-de-campo e traz consigo as características de quem sabe jogar ali. Ele fez uma série de jogadas pela direita e foi premiado com o gol em um chute bonito de fora da área”, elogiou Mano.

Além de Douglas, Jorge Henrique e Wellington Saci, o Corinthians tem outros atletas no departamento médico e que ainda não estão à disposição do treinador: casos de Ronaldo, Acosta e Marcelo Oliveira. “Neste tipo de situação, é sempre preciso pensar rápido para encontrar uma solução”, afirmou o técnico corintiano.

No entanto, Mano Menezes rechaçou a possibilidade de o Corinthians estar com azar neste início de ano. “Não acredito em sorte e azar, se acreditasse não iria trabalhar tanto. Vamos ter estes jogadores lesionados lá na frente e agora vamos dar condições para aqueles que precisam entrar em campo e atuar bem. Se você consegue ganhar mesmo em momentos de dificuldades, consegue sair bem desta situação”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo