Mano repete escalação e define Fla para pegar o Coritiba

O técnico Mano Menezes praticamente confirmou a escalação do Flamengo para sua estreia oficial no comando do time: neste sábado, contra o Coritiba, no Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador manteve no treino desta quinta o time que vinha treinando, com Carlos Eduardo e Marcelo Moreno no ataque.

No treino tático de cerca de 40 minutos, Mano escalou o time com: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

O Flamengo continua em impasse com o meia Renato Abreu, que já não faz mais parte dos planos do clube há quase 20 dias. A rescisão de contrato ainda não foi assinada devido à indefinição sobre a forma de pagamento da dívida de R$ 1,5 milhão com o jogador. O time carioca anunciou a saída do meia em 17 de junho, durante a pausa para a Copa das Confederações.

O clube também negocia com Dorival Júnior, demitido em março. O técnico cobra do Flamengo o pagamento de dois meses de direitos de imagem, um mês de salário e multa por rescisão de contrato. O Fla alega que procurou o treinador por duas vezes para um acordo, sem sucesso. Mas Dorival afirma ainda não ter recebido uma proposta oficial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo