Mano pede jogadores com experiência para Libertadores

Mano Menezes preferiu não dar munição sobre as especulações dos últimos dias e evitou comentários sobre os possíveis reforços do Corinthians para 2010, nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o técnico apenas pediu jogadores com experiência para disputar a Copa Libertadores no ano do centenário do clube.

“Tem uma regra para buscar jogadores num momento como esse: analisar mais o currículo e a experiência. Libertadores não é competição para se descobrir como é durante a disputa. Tem de saber jogá-la, trazer consigo experiência é importante, mesmo numa faixa etária maior”, avisou o técnico.

Mano, porém, não opinou sobre os nomes levantados pela imprensa nesta semana. Ele apenas sorriu quando ouvia as perguntas envolvendo Tcheco (Grêmio), Ralf (Barueri), Iarley (Goiás), Roberto Carlos (Fenerbahçe-TUR), e Riquelme (Boca Juniors). “É um bom grupo”, respondeu o treinador, sem alongar o assunto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo