O Corinthians terá de vencer o líder Guaratinguetá neste domingo às 16 horas, se quiser continuar sonhando com a vaga nas semifinais do Campeonato Paulista 2008. A ordem é do técnico Mano Menezes, que fala em decisão ao avaliar sua expectativa para esta partida. Tanto que, no treino desta quarta-feira pela manhã no Parque São Jorge, enfatizou as finalizações, na esperança de que seu time consiga os gols para vencer.
Mano Menezes diz acreditar que Guaratinguetá e Ponte estão na frente por conseguirem repetir suas escalações titulares. O que não acontece com o Corinthians. Sobre quem serão seus onze titulares, Mano diz que ainda está estudando as possibilidades. Uma coisa é certa: Felipe joga, se estiver totalmente recuperado.
Com a contusão do volante Bruno Octávio (teve uma lesão no joelho direito e ficará até oito meses fora), Bóvio é o mais forte candidato a assumir a vaga. Para o lugar do lateral-esquerdo André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido, são duas opções. Pode continuar Carlão, improvisado, com o time passando a ter apenas dois zagueiros, ou mantê-lo na zaga entrando Everton Ribeiro. Outra dúvida é se Acosta volta.