Mano Menezes muda laterais em treinamento da seleção

O técnico Mano Menezes comandou nesta quarta-feira um treino tático em campo reduzido e esboçou o time que enfrentará a Costa Rica no amistoso desta sexta. A principal novidade da seleção brasileira foi nas laterais. Considerados titulares absolutos, Daniel Alves (direita) e Marcelo (esquerda) treinaram entre os reservas e deram lugar a Fábio e Adriano, respectivamente.

O treinador utilizou o mesmo esquema 4-2-3-1 da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, na semana passada, em Belém. À frente da dupla de volantes, Ronaldinho Gaúcho, Lucas e Neymar formaram uma linha enquanto que Fred atuou mais avançado. O atacante do Fluminense ocupou o lugar que foi de Borges no segundo duelo pelo Superclássico das Américas.

O volante corintiano Ralf, convocado porque Sandro se machucou em jogo do Tottenham, foi titular. No meio da atividade, porém, ele foi substituído por Hernanes. Assim, o Brasil deve jogar com Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf e Luiz Gustavo; Ronaldinho, Lucas e Neymar; Fred. O treino foi realizado debaixo de muita chuva no estádio Nacional, em San José, local do amistoso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo