Mano defende Felipe e reclama de críticas ao goleiro

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, reclamou nesta quarta-feira das críticas ao goleiro Felipe por não ter saltado na bola para tentar defender o pênalti cobrado por Léo Moura na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo. Apesar disso, preferiu não criticar a possibilidade do jogador ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Fazia tempo que eu não via um grupo inteiro tão irritado com um jogo, mas já se ouviu gente aí querendo decidir como o Felipe tinha de saltar na bola… A palma, a ironia vai ser julgada mesmo porque ficou como um fato forte”, disse o técnico corintiano.

Mano Menezes reforçou suas críticas ao árbitro Evandro Rogério Roman, que apitou a partida e o expulsou, mas não o citou na súmula. “Eu achei que ele estava com bastante dificuldade no jogo, esse esquecimento comprova isso mesmo”.

O treinador lamentou ter que realizar várias mudanças na equipe para o jogo com o Atlético-MG, sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. “Vou ficar muito preocupado até o jogo porque quando você mexe muito na equipe, é complicado, ainda mais fora de casa. Felizmente vamos jogar contra o Atlético sem perspectiva. É uma equipe tão mexida, principalmente no sistema defensivo, vamos conversar com os jogadores para passar segurança”.

Chicão, Paulo André, Felipe e Moradei, que estão suspensos, e Edu, Ronaldo, Diego, Alessandro e Dentinho, machucados, não vão participar da última partida corintiana em 2009. O volante Marcelo Mattos treinou no Parque São Jorge nesta quarta, mas não deve ser titular no sábado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo